João Paulo defende relação mais estreita com o funcionalismo público

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemEm reunião com o Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Estado de Pernambuco (Sindserpe), nesta quinta-feira (28), o deputado federal João Paulo (PT), candidato ao Senado, enfatizou a importância da manutenção da parceria com o Governo Federal para dar prosseguimento aos avanços sociais e econômicos no Estado. “Por mais que tenha crescido nos governos de Lula e Dilma, Pernambuco ainda é um estado pobre”, observou. “Por isso, precisamos de uma parceria efetiva da administração federal para continuar avançando”.

Primeiro presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT-PE), João Paulo destacou também a importância de estabelecer mais diálogo mais efetivo com um setor sempre discriminado por candidatos – o funcionalismo público. “Temos que estabelecer uma relação ainda mais estreita com o sindicato dos servidores”, acrescentou.

O senador licenciado Armando Monteiro Neto (PTB), candidato ao Governo do Estado, também presente ao encontro, ressaltou que a chapa majoritária é formada por três sindicalistas, sendo dois ligados aos trabalhadores – João Paulo e Paulo Rubem (PDT), candidato a vice da coligação “Pernambuco vai mais longe”. “Temos a compreensão da importância dos canais de interlocução e diálogos entre diversos atores. O dirigente sindical valoriza o dialogo e o exercício da democracia”, afirmou Armando.

Na ocasião, presidente do Sindserpe, Renilson Oliveira, reiterou o apoio à coligação “Pernambuco Vai Mais Longe” e entregou um documento com propostas para o programa de governo de Armando Monteiro.

Mais cedo, João Paulo e Armando Monteiro tomaram café com empresários da Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa), no Empresarial JCPM, no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife.

Ascom

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário