Jogos interclasses da Escola Professor Humberto Soares têm saldo positivo, segundo organização

imageOs organizadores dos jogos interclasses da Escola Professor Humberto Soares, no bairro Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina, ainda comemoram o resultado da competição, que aconteceu de 4 de novembro a 17 de dezembro.

As provas, que aconteceram nas modalidades Futsal e Cabo de guerra, contaram com a participação em peso dos alunos do ensino médio e fundamental da escola – e até dos professores.

No futsal masculino (12/14 anos), o campeão foi o 7º Ano B; no feminino, o 7º Ano A. A equipe dos professores (do 8º ao 2º Ano) foi a campeã masculina, enquanto o 1º Ano B levou o título no feminino.

imageJá no cabo de guerra, o 2º Ano A foi o melhor. Com o título de equipe que mais arrecadou alimentos, ficou o 8º Ano A. Como prêmio os integrantes tiveram direito a um passeio no Futshow, bairro Jardim São Paulo, com tudo pago. Os campeões e vices também foram beneficiados. Os alimentos arrecadados foram distribuídos a instituições de caridade, como a Casa Geriátrica, Semente do Amanhã, Crelps, Comunidade Viva Vila e o Campeonato do Henrique Leite entre instituições filantrópicas da cidade. O evento foi coordenado pelo idealizador do Centro de Treinamento Futshow, professor Romilson Wladson e Francisco.

“Precisamos agradecer as parcerias que nos ajudaram muito durante este ano: Blog Esporte Total, Blog do Banana, Blog Vinicios Santana, Blog Carlos Brito, Produvale produtor Agrícola, Colégio Encontro, Beira Rio Distribuidora, Ana Celly Produções, Ruy Wanderley e Eva de Sá, Viva Vila, Joânisete Fruta e Mercadoria, Portal SG, Mercadinho Macedo, Naldo do coco, Studio Futuro, Cida telão, Usimec, Elanio Pintura em Geral, Kibon Cida, Vereadora Neguinha da Santa Casa de Juazeiro, Escola Professor Humberto Soares ”, diz Romilson.

Ascom

Blog do Banana

Deixe seu comentário