Jornalismo sem profissionalismo, em rádio comunitária em Petrolina

Tem um locutor  em Petrolina que trabalha em uma rádio comunitária no horário da manhã de segunda à sexta e que fica dando indiretas para o nosso blog falando de ética! profissionalismo! transparêcia! e credibilidade!

Pois Bem:

No horário do programa, ele prega uma coisa e fora do programa faz outra e à noite ainda fica ligando para as lideranças ligadas ao  atual prefeito assediando as mesmas para darem apoio aos seu ex-inimigos, se identificando como se fosse advogado.  Rapaz, seja ético!  Em sua rádio comunitária não se pode cobrar comercial e tem que se operar com transmissor com apenas  25 watts  e a sua trabalha com   600  watts, infrigindo a lei, o que é crime! A emissora comunitária tem que ter alcance limitado a, no máximo, 1 km, o que não acontece com a sua,  acho que tem amizade dentro da ANATEL que fecha os olhos para seu crime!

O nosso blog é a verdadeira imparcialidade, o que é dificil para você aceitar. Esse mesmo locutor  foi colocado para fora de outra emissora, só que em em 2005, à pedido do prefeito da época,  quando seu chefe  perdeu sua segunda  eleição para ele em Petrolina.

Quero te dizer que não sou jornalista e nem preciso ser para desenvolver uma atividade, desde que seja de forma ética, e ,você, que é jornalista, precisa de vários auxiliares para conduzir o seu programa, inclusive com assédio moral, gritando com os mesmos que não aguentam o seu stress e saem sem receber as suas remunerações. Diferente de mim, que conduzo o Blog do Banana com a  força de Deus e  sem auxiliares e pagando os meus compromissos e, até tenho algumas pendências finaceiras, mas isso faz parte do nosso dia a dia.

A esposa, trabalha em uma prestadora de serviços ligada à uma instituição federal, emprego conseguido como  fruto de suas pressões na rádio.

Por isso amigo, o que você fala na rádio de manhã, Petrolina desconsidera, não tem validade nenhuma, pela sua falta de compromisso com sua atividade.

Se você não parar com essas insinuações baratas e levianas, vou abrir o verbo de novo,  agora com mais detalhes. Pensse nisso! Não envergonhe a sua classe que tem bons profissionais. Não esqueça que no início dessa emissora eu fui um grande colaborador e você agora anda de mãos dadas com quem sempre te perseguiu.

Rádio Comunitária PDF Imprimir E-mail

Rádio Comunitária é um tipo especial de emissora de rádio FM, de alcance limitado a, no máximo, 1 km a partir de sua antena transmissora, criada para proporcionar informação, cultura, entretenimento e lazer a pequenas comunidades.

Trata-se de uma pequena estação de rádio, que dará condições à comunidade de ter um canal de comunicação inteiramente dedicado a ela, abrindo oportunidade para divulgação de suas idéias, manifestações culturais, tradições e hábitos sociais.

Rádio Comunitária deve divulgar a cultura, o convívio social e eventos locais; noticiar os acontecimentos comunitários e de utilidade pública; promover atividades educacionais e outras para a melhoria das condições de vida da população.

Uma Rádio Comunitária não pode ter fins lucrativos nem vínculos de qualquer tipo, tais como partidos políticos e instituições religiosas.

Blog do Banana

Deixe seu comentário