Juazeiro: Joseph Bandeira diz que suas gestões foram melhores que a de Isaac

O agora pré-candidato Joseph Bandeira (PT) disse que suas gestões foram melhores que a do atual prefeito Isaac Carvalho (PCdoB). Logo após a reunião de tática eleitoral que ocorreu domigo (29), na Câmara de Vereadores da cidade baiana, Bandeira elencou uma séria de ações que teriam feito quando esteve no comando do município.

“Nós implantamos 51 PSFs, contra quantos agora? Cadê o canal da Vila Jacaré? Cadê uma medida social de impacto, como por exemplo a quebra do monopólio de ônibus, criando um terminal para que o passageiro fosse para dois, três bairros pagando apenas uma única passagem? Cadê os dois restaurantes populares?Nós fizemos dois com comida a R$ 1. Cadê esse comparativo? Vamos fazer esse comparativo! Quantas ruas foram calçadas? Eu não calcei tantas assim não. Calcei pouco mais de 250 ruas, só coloquei quarenta e poucos quilômetros de asfalto”, ressaltou o petista.

Bandeira enfrenta rejeição dentro do próprio partido. O PT em Juazeiro se tornou um casa de “disse-me-disse”. Um grupo defende a decisão da reunião que aconteceu dia 29, que optou por candidatura própria. Outros alegam que a atividade teria sido cancelada pela executiva estadual, e querem compor chapa com Isaac Carvalho.

Blog do Banana

Deixe seu comentário