Julio Lossio declara apoio a Carlinhos e Rafael em Afrânio

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Ohttps://i0.wp.com/www.joseliamaria.com.br/2010/img_noticias/af90ab30acadb182924794a018f58f7a.jpg?w=1170 prefeito Julio Lossio (PMDB) que esteve sábado (23), em reunião com Carlos Cavalcanti e Rafael deixou a seguinte mensagem para o povo de Afrânio:

 “Rafael é uma pessoa que tem me ajudado muito em Petrolina, mas resolveu fazer política na terra que ama,na terra que nasceu, na terra que cresceu. Na terra que quer construir seu futuro.

 Quero trazer meu abraço para Rafael.

 Rafael que eu vi criança ainda nos palanques ao lado do seu pai ,hoje constroi uma carreira profissional bonita.Deixou de ser procurador do municipio de Petrolina para seguir o sonho de ajudar sua cidade, isso é muito importante.

 Por isso quero deixar o meu abraço, a minha amizade e desejar uma caminhada vitoriosa ao lado do povo de Afrânio”

Blog da Josélia Maria

Blog do Banana

Related Posts

4 comentários

Mario Rodrigues 24 de junho de 2012 - 20:47

Breno
Vc ainda não aprendeu.
Adalberto prometeu e ate agora vc não voltou a rodar para Afrânio.
Mas, tu continua babando o cara.
Todo castigo para vc é pouco.
Fica esperando sentado.

Responder
Breno Cavalcanti 24 de junho de 2012 - 17:36

Se o apoio de Julio Lossio rendesse votos em Afrânio , hoje o prefeito seria Marcelo Cavalcanti e não Carlinhos, e o mesmo com o apoio de Julio Lossio perdeu com mais de 3000 votos de diferença. Em Afrânio só existe uma pessoa que tem votos , Adalberto Cavalcanti, esse sim trabalha para o bem estar dos afranienses , os outros políticos só querem tirar proveito para si e suas famílias.

Responder
CIDADÃO CONSCIENTE 24 de junho de 2012 - 20:36

Breno, eu acho que vc adora chicote!!! Acorda rapaz e cai fora da DITADURA e da humilhação de Adalberto. Carlinhos já foi vítima dele e o próximo pode ser vc!!!

Responder
João Batista Cavalcanti Ramos 24 de junho de 2012 - 10:55

Tchau governador! Provavelmente o prefeito Carlos Cavalcanti, com essa foto, afasta de vez uma possivel presença do GOVERNADOR em seu palanque. E se houver mesmo o rompimento do PSB com o PT, ai complica mais ainda. Todo mundo comenta que Julio é desafeto do governador , o qual não gostaria nada de ver a onda verde chegando em Afrânio. Por outro lado, Julio está muito bem em Petrolina, principalmente na periferia e nos projetos, onde moram apoximadamente “4.000 eleitores” que votam em Afrânio. Algumas caminhadas dos dois, juntos, durante a campanha, poderá render muitos votos, agora e daqui a dois anos. O tempo é quem vai dizer com quem e para quem é melhor aparecer numa foto.

Responder

Deixe um comentário