Júlio recusa convite de Domingos, e diz que vereador deve ganhar diploma de diretor do circo

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O comunitário de Izacolândia Júlio César parece que não digeriu bem o pedido de paz feito pelo vereador Domingos de Cristália, que o convidou para assumir uma assessoria parlamentar na Câmara de vereadores de Petrolina, representando a comunidade a qual reside na Zona Rural do município: http://ricardobanana-com.umbler.net/apos-criticas-julio-cesar-e-convidado-para-compor-assessoria-de-domingos-de-cristalia/

Na entrevista que concedeu ao Blog na tarde de sexta-feira, 13, Domingos reafirmou às críticas ao serviço de saúde realizado pelo Governo Novo Tempo de Miguel Coelho, que segundo o ele precisa melhorar e muito.

Em réplica e rejeitando o emprego na assessoria de Domingos, Julio César disse que o vereador ‘oferece vantagens para se livrar de ações que ocorre na justiça eleitoral que poderá cassar o seu mandato’, e escreveu a seguinte nota que se segue nas próximas linhas:

“Primeiro quero informar ao nobre vereador (Domingos), que tenho grupo político consolidado há mais de dez anos, e que não compactuo com a façanha de querer driblar a justiça querendo oferecer vantagens financeiras, para se livrar de ações que aflora no âmbito judicial, pois passo a bola da oferta para os capatazes do mesmo que outrora mandou me amedrontar em minha casa.

Outro sim faço saber, que o espaço (no Governo Miguel) sempre tive! Assim como outras pessoas da cidade o tiveram. O vereador mostra descontrole profissional e capacidade inferior para ocupar um cargo político na Câmara, com atitudes e atos insanos como essa oferta de cargo. Ele deve lembrar que  usou a máquina pública para humilhar e ameaçar as pessoas em busca de votos na eleição passada.

O vereador não contava que iria se deparar com uma fiscalização de um comunitário de uma pessoa simples como eu, capaz de enfrentá-lo de forma a reconhecer que essa igualdade de poder seria um fator fundamentado no âmbito judicial. Estou confiante na imparcialidade da Justiça, e desde já saliento que não pretendo vender a minha dignidade e tampouco irei me render a esse tipo de palhaçada (Cargo de Assessor) que ele me oferece. Com esse espetáculo o vereador merece ganhar outro “Diploma” em Petrolina, o de Diretor Geral de um Circo”, salientou o líder comunitário Júlio Cesar, em reposta ao vereador Domingos de Cristália.

Por: Júlio César

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário