Julio retribui gesto de Odacy e por isso o apoio a sua reeleição

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemO apoio do prefeito Julio Lóssio (PMDB) a reeleição do deputado estadual Odacy Amorim, do PT-PE, não é para merecer nenhum estranhamento, até porque os dois apoiam a chapa majoritária para governador com o senador Armando Monteiro (PTB), senador com o deputado João Paulo (PT) e a reeleição da presidente Dilma Roussef (PT). Entretanto, nas eleições municipais em 2012, o deputado que disputou a Prefeitura pelo Partido dos Trabalhadores, com Lóssio candidato à reeleição e o deputado federal Fernando Filho, do PSB também tentando assumir o município, logo após finalizada a eleição fez questão de desmontar o palanque.

Odacy reconheceu a vitória legítima do prefeito que foi escolhido pela ampla maioria dos petrolinenses e se colocou à disposição para ajudar Petrolina que teria sido essa a sua missão, ao ser eleito o deputado estadual mais votado da história politica do município em 2010.

Já o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho, do PSB, pai de Fernando Filho e que hoje tenta chegar ao Senado Federal, mas que continua no segundo lugar tendo na sua frente o deputado e ex-prefeito do Recife, João Paulo (PT), candidato pela oposição, não entendeu a vontade da maioria do povo de Petrolina e entrou na justiça para cassar o prefeito Julio Lóssio, perdendo todos os processos.

Portanto, gesto se retribui com outro gesto e foi assim que Julio avaliou ao optar por fechar apoio à recondução do deputado Odacy Amorim para a Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Blog do Banana

Related Posts

1 comentário

Ramiro Olivier 3 de setembro de 2014 - 0:16

Concordo plenamente com a postura do candidato. Unificação dos partido( coligação) é sinônimo de projeto em comum…

Responder

Deixe um comentário