Justiça amplia atendimento aos eleitores

Brasileiro sempre deixa para última hora. Não é uma regra que se aplica a todos, é verdade, mas há sempre alguém para fazer jus à velha máxima. Para atender os eleitores que por algum motivo ainda não procuraram o cartório para fazer o alistamento, transferência ou revisão eleitorais, a Justiça Eleitoral vai ampliar o atendimento.

A mudança coincide com o aumento na procura pelos serviços da Justiça Eleitoral e ocorrerá nos próximos dias 1º., 5 e 6 de maio, respectivamente o Dia do Trabalho, quando é feriado e os dias de sábado e domingo. Nesses dias o atendimento acontecerá no horário das 8h às 12h. Nos demais dias, o atendimento será no horário normal, das 12h às 18h.

O prazo para alistamento, transferência e revisão dos títulos eleitorais termina no dia 9 de maio. O alistamento é a inscrição para quem vai votar pela primeira vez; já a transferência é para os casos de eleitores que mudaram de cidades e a revisão é para os casos em que é necessário alterar algum dado, como, por exemplo, a mudança de nome em função do casamento ou de zona eleitoral.

Para os três procedimentos são necessários o documento de identificação com foto, preferencialmente o RG, e o comprovante de residência.

O fórum eleitoral funciona na Avenida Dona Justina Freire de Souza, 213, na vila Mocó. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 87 -3862-9183.

Fonte: Gazzeta

Blog do Banana

Deixe seu comentário