Lagoa da bacia do Dom Avelar segue em ritmo acelerado e deve ter quase 10 milhões em investimentos

DSCN9894Depois de muita expectativa, a Prefeitura Municipal de Petrolina deu início à construção da Lagoa de estabilização, chamada de bacia do Dom Avelar, que vai beneficiar também os seguintes bairros: Padre Cicero, Vila Demora, Terras do Sul, Mandacaru.  Mesmo sem a contra partida da Compesa, o Governo Julio  Lossio teve a capacidade de se articular junto ao Governo Federal, através do Vice- presidente Michel Themer, e garantiu a contra partida tapando um buraco da Compesa.

DSCN9906Segundo o  Secretário de  Obras, Rogério Valença, a obra tem um prazo previsto de 12 meses, podendo ser antecipado. O secretário também alerta para que os moradores não liguem os seus ramais para não terem transtornos, já que a responsabilidade dessa ação é da empresa contratada.

“Depois da obra ser finalizada, será repassada a gestão da Lagoa para a Compesa, como foi feito em todos os outros bairros de Petrolina, já que a entidade é quem recolhe todos os valores relacionados ao esgotamento sanitário da cidade”, finalizou Rogério.

Blog do Banana

Deixe seu comentário