Lançamento do São João de Petrolina lota casa de Show em Salvador

A Prefeitura Municipal de Petrolina divulgou na última sexta-feira (27), na capital baiana, Salvador, algumas atrações confirmadas para o São João 2012. O lançamento da programação aconteceu na casa de shows Café Bahia Hall. Nomes como Geraldo Azevedo, Dominguinhos, Jorge de Altinho, Flávio Baião, Targino Gondim, Garota Safada, Joquinha Gonzaga, Flávio Leandro, Mastruz Com Leite, Limão com Mel, Paula Fernandes, Victor e Leo, dentre outros, devem passar pela cidade entre os dias 15 e 30 de junho.

O vice-prefeito Domingos Sávio Guimarães representou o prefeito Julio Lossio no evento. O evento recebeu um público recorde de pessoas que foram prestigiar o evento. “Estamos discutindo também a possibilidade de fazer o lançamento em São Paulo, a sugestão foi do vice-presidente da República, Michel Temer, esperamos que sua agenda permita-lhe conhecer o São João que é uma festa tradicional no Nordeste”, enfatizou o prefeito Julio Lossio.

Os festejos juninos do município sertanejo, neste ano, serão alusivos ao centenário de Luiz Gonzaga. Segundo o prefeito Julio Lossio, os lançamentos realizados em algumas capitais têm como objetivo criar expectativa e possibilitar a captação de recursos. “Pretendemos fazer parcerias com quem queira participar, iremos também em busca da iniciativa privada, por isso, o lançamento antecipado”, reforçou.

O prefeito destacou a importância da realização do festejo que movimenta a economia local. “Petrolina vai realizar o maior e melhor São João da região, destacando, sobretudo, a geração de emprego e renda. Os hotéis já se preparam para as demandas. Queremos valorizar a cultura das quadrilhas, fortalecer o centenário de Luiz Gonzaga. Será uma festa com muita paz, tranquilidade e harmonia”, finalizou Julio Lossio.

Assessoria de Comunicação Social

Blog do Banana

Deixe seu comentário