Leitor questiona por barreira da polícia militar de Pernambuco no Trevo de Jutaí, “será que o governo retirou a segurança do Estado da área”, questiona?

Um leitor deste Blog, por mensagem enviada por e-mail, diz estranhar a ausência de policiais militares lotados no 5BPM de Petrolina, na área conhecida como Trevo de Jutaí, em Lagoa Grande, no Sertão do São Francisco, no local existe um ponto de apoio onde a PM faz abordagens a veículos suspeitos, proporcionado segurança aos transeuntes que circulam naquele local afastado da cidade, mas que segundo o leitor, nesta terça-feira (10), não contava com a equipe de destacamento da PM.

Em seu texto o leitor sugere ao Governador que preserve o Programa Pacto Pela Vida também nas estradas pernambucanas e questiona ‘estaria o Executivo Estadual seguindo o exemplo do Governo Federal que desarticulou alguns postos de fiscalização da PRF nas estradas, e começa a retirar também os PMs das estradas Pernambucanas ? Com a palavra a secretaria da Defesa Social do Estado.

Blog do Banana

Deixe seu comentário