Líder comunitário de Petrolina que teve corpo queimado morre após cinco dias internado

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O líder comunitário Cleber Batista do Nascimento, de 40 anos, morreu na noite da quinta-feira (11), no Hospital Regional de Juazeiro, na Bahia, onde estava internado desde a noite do sábado (5). “Cleber keké”, como era conhecido, sofreu graves queimaduras no corpo, após a companheira dele, de 36 anos, colocar fogo no colchão durante uma discussão entre o casal, na casa deles, no bairro Pedra Linda, em Petrolina, Sertão de Pernambuco.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o casal discutindo, quando a mulher toca fogo no colchão. Mesmo com o fogo se espalhando, Cleber permanece no quarto. No final do vídeo, é possível ouvi-lo gritando que não consegue mais sair do local.

A princípio, a Polícia Civil (PC) registrou o caso como incêndio doloso, quando há intenção. A mulher foi detida e levada para a delegacia onde foi autuada em flagrante delito, e após a aplicação dos procedimentos administrativos, foi encaminhada para a audiência de custódia, ficando à disposição da justiça. Ela foi liberada e está respondendo em liberdade.

Cleber Batista do Nascimento é conhecido como “Cleber keké”. Ele trabalha como fotógrafo, é líder comunitário e foi candidato ao cargo de vereador de Petrolina, nas eleições municipais de 2020.

Com informações do G1 Petrolina

Related Posts