Líder do governo Marcílio Cavalcanti acusa vereador Ramsés de ser o sanguessuga do dinheiro público

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset
O vereador Jorge Cavalcanti, do PMN, líder da bancada do prefeito de Cabrobó-PE, Marcílio Cavalcanti (MDB), na Câmara Municipal, subiu o tom contra o presidente da Casa, vereador Ramsés Sobreira, MDB, durante a sessão do legislativo municipal. 
 
O pronunciamento do governista foi duro, recheado de acusações contra o presidente e com ameaças de solicitar uma CPI contra o mandatário do legislativo cabroboense por uma série de irregularidades.
“Vou pedir uma CPI contra vossa excelência que dos 184 municípios, deixou a Câmara de Cabrobó na colocação 135, por falta de transparência, uma vergonha, enquanto o prefeito ficou em nono lugar no ranking da transparência do Tribuna do Contas do Estado” afirmou Jorge que acrescentou.
 
“Vossa excelência disse na rádio que eu iria ser preso, mas quem vai sair preso daqui é vossa excelência. Que moral que o senhor diz que o prefeito botou dinheiro no bolso. Quem estar colocando dinheiro público no bolso é vossa excelência”, apontou o líder do governo.
 
 
A lista de irregularidades foi grande  e o líder governista não fez questão nenhuma de polpar o presidente Ramsés. “Isso é um sanguessuga do dinheiro. Vossa excelência paga o funcionário e pega uma parte de volta. Que coisa feita. Vossa excelência tem que ter cuidado”, disparou Jorge Cavalcanti.
 
 
O líder defendeu a honestidade do prefeito Marcílio que é um filho de Cabrobó e não merece ser acusado pelo presidente que se garante por causa da imunidade parlamentar. 
 
“Eu não tenho rabo de palha. Eu estava esperando esse momento para poder passar para a população de Cabrobó que vou lhe denunciar. O que está acontecendo hoje em Cabrobó. O senhor é o mentor das coisas que acontecem aqui, colocando todo mundo em perigo”, assinalou o vereador Jorge Cavalcanti que fez o desabafo da tribuna da Câmara Municipal.

Related Posts