Líder do Governo Novo Tempo, Aero Cruz endurece discurso ao defender seu grupo político de acusações de Gabriel Menezes

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset
O recém escolhido líder do governo Miguel Coelho, vereador Aero Cruz, PSB, já mostrou suas garras ao usar a tribuna da Câmara Municipal de Petrolina-PE na sessão desta quinta-feira, 15, para defender seu grupo político e o Governo Novo Tempo. O alvo principal do pronunciamento de Aero foi o colega da oposição, vereador Gabriel Menezes, PSL.
 
 
O líder não deixou barato as insinuações do colega da oposição que ao defender o companheiro de bancada oposicionista, vereador Domingos de Cristália, PSL, insinuou que o grupo do prefeito estaria por trás da atitude do comunitário Julio César, de Izacolândia, zona rural do município, sobre as acusações de Julio contra Domingos e, assim, esconder irregularidades da gestão. 
 
Julio César fez acusações contra Domingos, já desmentidas na tribuna da Casa pelo vereador também na sessão desta quinta, 15, à respeito do desaparecimento do Cabo Oldmárcio, do Exército em Petrolina. O comunitário usou parte da imprensa da cidade para acusar Domingos. 
 
Segundo Aero, é preciso ter calma em alguns posicionamentos e não, ao se solidarizar com um colega, ir acusando o senador Fernando Bezerra Coelho e a gestão do prefeito Miguel Coelho que não têm nada a ver com a situação.
 
“Vereador,, vamos deixar o revanchismo de lado. Vossa excelência foi o único que ao se solidarizar com o colega, veio atacar Fernando Bezerra Coelho, o grupo do prefeito Miguel Coelho. O que é que tem a ver o Governo Novo Tempo com essa situação que tem aí? Nem o próprio acusado colocou isso”, disparou o líder do governo.
 
Para exemplificar o assunto, Aero citou o caso do ex-prefeito Celso Daniel, de Santo André-SP, quando Lula e a cúpula do PT, foram acusados de envolvimento no crime e ficou constatado que o crime foi comum. “Por isso, vereador Domingos, a verdade vai chegar, como já chegou em outros momentos”, acrescentou Aero Cruz.
 
“Participei de uma dura campanha em 2012 quando o deputado Fernando Filho foi candidato a prefeito e o monumento da bíblia sagrada apareceu do dia pra noite, pichado, e foram insinuadas suspeitas contra o nosso lado. Mas logo depois foi descoberto, por meio de câmeras existentes no local, que o autor era um homem chamado de Antônio Lossio, ligado ao ex-prefeito Julio Lóssio. Portanto, uma denúncia deve ser investigada, se ter calma e deixar a polícia apurar. Isso é hora de se procurar a verdade”, continuou o líder da situação. 
 
Aero finalizou o duro discurso, lembrando a Gabriel que o histórico da família Coelho, passa longe de desavenças ou situações como a que ele tentou insinuar.
 
 
“Vossa excelência quis passar para Petrolina que a gente aceita esse tipo de situação. Quando já se viu algum Coelho passar por alguma desavença. Digo a vossa excelência que a justiça vai chegar, que a verdade vai chegar e vai se provar o que realmente aconteceu”, finalizou Aero Cruz, sem conceder o aparte a Gabriel Menezes.

Related Posts