Lixo em barraca na praça incomoda os moradores do KM2

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Os moradores do bairro km2, zona central de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, reclamam do acumulo de lixos deixados em frente a uma barraca de bebidas. O estabelecimento que no alvará consta como lanchonete, funciona como bar e segundo os moradores poluem o meio ambiente e coloca em risco a saúde da população.

“Toda semana  vivemos essa situação, o dono do barraco junta pilhas de sacos de lixo na praça e isso representa um perigo para saúde da comunidade, principalmente para nossas crianças. Além disso, a poluição sonora é outro problema. A praça esta perdendo sua identidade o que antes era espaço de lazer hoje é vive no descaso. Esperamos que a prefeitura notifique o proprietário do estabelecimento”, cobrou uma moradora que pediu anonimato.

Blog do Banana

Related Posts

2 comentários

Jomar Mangabeira 8 de abril de 2017 - 17:31

Picuinha de certos moradores com o dono do estabelecimento. A praça é varrida pelo próprio constantemente e por outros moradores que não são vizinhos à praça. Ontem aconteceu um bingo em prol de um morador que encontra-se adoentado. Daí a bagunça que ficou. O lixo que se encontrava no início da rua Manoel Bandeira foi retirado depois de vários meses e esse blog nunca postou uma nota…

Responder
Blog do Banana 9 de abril de 2017 - 9:00

Jomar esse barraco foi autorizado apenas para vender lanche, e não para fazer bingos e festas nem tão vender bebidas alcoílicas. As praças são espaços para crianças, idosos e jovens e não para bebedeira, baderna e sujeira. Nós vamos continuar denunciado, até a prefeitura tomar um posição.

Responder

Deixe um comentário