Loteamento Nova York conclui obras de pavimento intertravado

imagemO prefeito Julio Lossio, e comitiva, vistoria obras de pavimentações com intertravados, que estão a todo vapor em Petrolina. Seguindo cronograma, o Loteamento Nova York já foi entregue a comunidade que está encantada com a finalização das obras. O próximo a receber o pavimento com nova tecnologia é a comunidade São José, seguidos do bairro Ipsep e Areia Branca é o que informa o prefeito.

Segundo Rogério Valença, gestor do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), a orientação do prefeito Julio Lossio é ampliar o uso do material na pavimentação da cidade pelas vantagens apresentadas. “O pavimento intertravado reflete melhor a luz que outros tipos de superfície e proporciona ao usuário e ao meio ambiente excepcional conforto térmico, trazendo também, alem disso a coloração clara e fino acabamento, refletem a luz cerca de 30% a mais que outros tipos de pavimentos, gerando uma economia de até 60% na iluminação pública”, ressaltou Rogério.

O pavimento intertravado é composto por peças pré-moldadas de concreto e constituem uma brilhante e eficaz solução para uso em ruas, calçadas, calçadões e praças, sendo largamente difundida no Brasil, tanto na construção como na reconstrução e reabilitação desse tipo de instalação urbana.

Ascom PMP

Blog do Banana

Deixe seu comentário