Lucas Ramos recebe apoio em Cabrobó, Parnamirim e Jaboatão dos Guararapes

imagemEm passagem pelo Sertão do São Francisco, no município de Cabrobó, o pré-candidato a deputado estadual, Lucas Ramos (PSB), ministrou palestra para mais de 150 jovens, no Clube Alvorada. Com o tema “Empreendedorismo e o Papel da Juventude no Desenvolvimento Socioeconômico”, Lucas ressaltou a importância da qualificação profissional e do incentivo ao empreendedorismo dos jovens em Pernambuco. “A capacitação dos jovens permite o desenvolvimento profissional, a criação de novos empreendimentos e a inclusão no mercado de trabalho. É a busca pela independência financeira que motiva nossa juventude a empreender”, destacou. O evento contou com a participação de Marcilio Cavalcanti, diretor do SEST SENAT Petrolina, Ed Ramos, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Cabrobó, e do Vereador do município Jorge Cavalcanti.

imagem1Lucas Ramos esteve também em Parnamirim, onde recebeu o apoio do Vereador Irmão Wiles Cavalcanti (Wila). Ele aproveitou para conversar e ouvir os anseios da população. “A comunidade tem papel fundamental no processo de mudança, e por isso merece ser ouvida com muita atenção. Conhecer as demandas locais nos dá condições de criarmos um plano de ação participativo”, disse Lucas durante o encontro.

imagem2Já em Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana do Recife, mais de 300 pessoas lotaram a quadra cedida pelo Vereador Manuel Pereira “Neco” para receberem Lucas Ramos. “É uma grande alegria ser tão bem recebido em Jaboatão, marco histórico para Pernambuco e parte importante no desenvolvimento do nosso Estado”, disse o pré-candidato. Também participaram do evento outras lideranças do município, entre elas Edjane Paiva e Edvaldo Lima.

Ascom

Blog do Banana

Deixe seu comentário