Lucas sai em defesa do governador Paulo Camara

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Sem títuloLogo que foi publicada pela Câmara Federal a admissibilidade do processo de impeachemant da presidente Dilma, o governo federal tratou de buscar apoio dos governadores do Nordeste em uma clara tentativa de dividir o Brasil em duas partes: os que apóiam o impeachment e os que são contra esse processo de afastamento da presidente.

Alguns governadores assinaram um manifesto em apoio à Dilma Rousseff. Fez diferente o nosso governador Paulo Câmara, que cuidou em esclarecer que o processo é de competência restrita do Congresso Nacional e que o mais importante é encaminhar uma solução definitiva para o grave momento político que passa nosso país.

 Como vice-líder do governo na Assembléia Legislativa de Pernambuco, militante há mais de 10 anos do Partido Socialista Brasileiro (PSB), venho prestar apoio irrestrito ao posicionamento do nosso governador, e reagir a essa atitude desrespeitosa do governo federal, que fratura a unidade que o povo brasileiro precisa ter para, juntos, sairmos dessa crise profunda que esse governo nos levou e colocarmos o país de volta ao rumo do desenvolvimento.

 Tenho absoluta certeza de que o grande governador Eduardo Campos, se aqui estivesse, teria reagido a essa atitude divisionista com o povo brasileiro. Esperamos do Congresso uma decisão absolutamente isenta, com vistas exclusivamente a retirar o país desse caos.

 Lucas Ramos, deputado estadual.

Blog do Banana

Related Posts

2 comentários

Dandara 4 de dezembro de 2015 - 14:31

O Deputado Estadual Lucas Ramos mostra maturidade ao defender o Brasil unido, junto ao Governador de Pernambuco Paulo Câmara.
Não vamos deixar dividirem o Brasil!!!

Responder
Marcos Macedo 4 de dezembro de 2015 - 9:32

Nosso governo do Pernambuco bem que queria fazer parte da base governista, afinal foram longos anos se beneficiando do Governo central, até um voo solo desastrado no apoio a oposição, agora, rola as conta correntes estas já estão atrasadas em mais de 600 mihlões em 2015 que ainda nem fechou e a previsão é de 1 bilhão em atrasos,, os investimentos estaduais pífios e grandes obras somente aquelas que LULA bancou, o resto é a política do improviso sempre esperando o Aécio tomar posse do Planalto. Eis o preço da ganancia junto com a ingratidão. Ainda bem que o passado bem feito dá frutos e pernambuco ja fabrica o segundo automóvel mais vendido em sua categoria, isso não pode ser escondido debaixo da incipiencia de nossa política sem fundamentos.

Responder

Deixe um comentário