Lula recebe visita de Paulo Câmara e de Renata Campos podendo selar o abraço da morte

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset
O retorno da aliança PT/PSB em Pernambuco parece estar avançando mesmo e a decisão de candidatura própria da sigla poderá ser revista no estado. Pelo menos o entendimento entre o ex-presidente Lula que tenta viabilizar sua candidatura a presidente e a cúpula socialista pernambucana, que ajudou a derrubar a presidente Dilma Rousseff., parece que se aproxima do abraço da morte.
Nesta quinta, 15, Lula recebeu em São. Paulo, a visita do governador Paulo Câmara, da viúva do ex-governador Eduardo Campos, Renata Campos e do filho mais velho de Eduardo e Renata, João Campos.
Na nota postada nas redes sociais do ex-presidente por sua assessoria de comunicação, o motivo da visita seria de solidariedade e retribuição, pois Lula em agosto do ano passado, esteve com Paulo e a família Campos quando visitou Pernambuco em sua caravana pelo Nordeste.
Lula também tinha feito gentilezas ao governador em entrevista dada a Rádio Jornal na semana passada. Ainda estiveram no encontro, o ex-ministro da Educação de Lula e ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad e a senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT.
Eles conversaram sobre o cenário político brasileiro e a responsabilidade do PT e do PSB com o futuro do país, e por isso a importância dos dois partidos manterem o diálogo aberto, ndependente de alianças eleitorais.
O PT, o PSB, o PDT, o PSOL, o PCdoB e setores progressistas do PMDB criaram uma frente para discutir pontos em comum para a superação da atual crise política pela qual passa o Brasil. (Com Ascom-Foto: Ricardo Stuckert)

Related Posts