Mãe e filha presenteiam crianças e jovens há 10 anos

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemParar! Olhar e Fazer Algo! Estes são os focos ensinados para aqueles que desejam fazer o bem, melhorar a vida do outro e criar motivos para acreditar na vida e fazer sorrir, transformar uma pessoa feliz.

Nesta quinta-feira 25 de dezembro, Dia de Natal, cerca de 400 crianças sertanejas, cuja famílias enfrentam o convívio com a seca tiveram motivos para acreditar na esperança. Isto foi possível com a ação da Policial Rodoviária Federal, Lucimar Freitas e a médica Mayllin Freitas.

Mãe e filha doaram o dia de Natal 25 dezembro para presentear crianças e jovens nas comunidades de São José, Cajueiro, Santa Rita, Barra das Melancias, Vereda da Onça, Sítio Perdida e Tiririca, localizados no município pernambucano de Afrânio e Casa Nova, Bahia.

Mãe e filha carregam a alegria de saber que todos, principalmente, as crianças e jovens, não perdem a esperança de o dia poder ficar mais belo. “A gratificação maior é o sorriso delas. O brilho no olhar. A gratidão. O presente maior é poder servir de instrumento de incentivo para que as crianças acreditem no futuro melhor”, revelam.

Participaram da entrega dos brinquedos José Carlos e Michele Freitas.

Lucimar e Mayllin fazem uma autêntica jornada: são 10 anos que os presentes e lanches são distribuídos em clima de confraternização. A cada ano, mãe e filha renovam o sentimento de olhar para o lado, para o próximo, olhar para o mundo com os olhos da alma, colocar o coração na ação de fazer crianças e suas famílias sonharem e acreditarem que é possível tornar a vida mais humana, mais gratificante.

Blog do Banana

Related Posts

3 comentários

Magno 28 de fevereiro de 2016 - 15:08

Mayllin e sua mãe são um grande exemplo de amor e fraternidade. Parabéns a essa família.

Responder
CARMOS DOMINGOS LIMA 26 de dezembro de 2014 - 12:16

Parabéns a todos que fizeram parte dessa ação, principalmente mãe e filha, tão humanitária e ímpar na vida daqueles que tanto necessitam de um pouquinho da nossa atenção e ajuda..

Responder
José Almeida 26 de dezembro de 2014 - 8:34

Parabens. Ação gesto divino.

Responder

Deixe um comentário