Mãe reclama da falta de vacinas nas AMEs para sua filha que foi mordida por cachorro

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

A dona de casa, Regicleide Rodrigues, esteve hoje (26) peregrinando  em várias AMEs da rede de saúde municipal de Petrolina, em busca de uma vacina contra mordida de cachorro para sua filha menor, Karine Rodrigues, que  foi mordida pelo animal na manhã desta segunda-feira, 26.

Segundo Regicleide, depois de recorrer até ao Hospital Universitário, a única orientação da equipe de saúde da AME do bairro Areia Branca,  foi que a mesma ficasse observando a criança para ver as reações durante 10 dias.

Indignada, a mãe não se conformou e ainda recorreu à rede particular para comprar a vacina, mas não encontrou também, uma situação delicada para a maior cidade do sertão do estado.

“Eu faço um apelo ao prefeito Miguel Coelho, que resolva essa questão de falta de vacinas na rede municipal de saúde, Petrolina não pode ficar com esse tipo de problema, num momento em que todos precisamos, não encontramos a vacina para proteger nossos filhos e se proteger também”, apelou a dona de casa;

A única ação que a equipe da Secretaria de Saúde de Petrolina tomou foi preencher uma notificação, para colocar nas estatísticas..

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário