Maioria dos movimentos sociais não comparecem a evento de Gonzaga Patriota em Santa Cruz

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Convidados pelo vereador Luciano Nunes (PSB) a pedido do deputado federal Gonzaga Patriota, para participarem de um evento que debateu a Reforma da Previdência de Michel Temer, os movimentos sociais não compareceram ao evento. A ausência é uma estratégia dos movimentos que trocaram as vaias pelo esvaziamento do plenário da Câmara de vereadores de Santa Cruz da Venerada na manhã desta sexta (7).

Dos nove vereadores, o evento contou apenas com a presença três. Luciano Nunes, organizador do encontro, Cleide Jane (PR) e o vereador Naldo Amaral, aliado de Michel Temer (PMDB). Das 56 Organizações Sociais, apenas quatro compareceram ao evento e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, somente o diretor de políticas agrárias Edésio Souza compareceu em uma decisão isolada.

Para uma plateia de 39 pessoas, o deputado Gonzaga Patriota (PSB) um dos fiadores do golpe parlamentar demonstrou estar constrangido com o número reduzido de pessoas presentes no plenário da Câmara e já atribui o fato, ao não comparecimento do povo, uma retaliação do seu mandato que precarizou a vida dos trabalhadores brasileiros com sua ausência na votação do projeto de terceirização aprovado na Câmara dos deputados em Brasília.

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário