Mais de 3 mil pessoas no encerramento do 5º Encontro de Mulheres

Terminou neste sábado (11/02) à noite o 5º Encontro de Mulheres da Assembleia de Deus em Petrolina, sob coordenação da irmã Gercilene e equipe e a direção do Pastor Elci Ribeiro. Mesmo com o tempo instável o templo esteve totalmente lotado desde a abertura e no encerramento mais de 3.000 pessoas estiveram presentes no último diado 1º grande evento da igreja no ano.

Durante o Encontro quem representou o Presidente da igreja, o Pastor Ailton José Alves, foi o vice-presidente, o Pastor Samuel de Oliveira que esteve acompanhado da sua esposa a irmã Saronita.

O evento começou na noite da sexta-feira (10/02) com um culto muito animado onde foi apresentado um processional baseado no tema da festa: “Servindo a Deus com o fruto do Espírito” e a teve a participação especial do Conjunto Feminino Brasa Viva de Juazeiro (BA).

Ontem (11/02) a programação transcorreu durante todo o dia, com a presença de caravanas de Santa Maria da Boa Vista, Lagoa Grande, Dormentes, Salgueiro, Cabrobó e da Paraíba.

Pela manhã o Pastor Samuel Oliveira pregou sobre a paz, como elemento do fruto do Espírito, à tarde a palavra ficou à cargo da irmã Ivanilda Carneiro, esposa do Pastor Dário Tavares que também participou do evento. Ela falou sobre outro elemento do fruto do Espírito: o domínio próprio. Nas duas noites o preletor foi o diácono Marcelo, enviado pelo Pastor Presidente, ele se fez acompanhar de sua esposa. Na abertura ele falou sobre o agir de Deus na vida de Josafá e ontem no encerramento falou sobre o exemplo de Jó.

Além de Eliã Oliveira, convidada especialmente para o evento, deram sua contribuição musical o Evangelista Orlando da Graça, o Grupo Guerreiras, o Grupo Eletrônico Feminino e o Grande Conjunto Feminino com mais de 500 vozes e outros cantores locais.
Nos agradecimentos finais a irmã Gercilene externou sua satisfação pelo sucesso do evento e tributou a Deus tudo que aconteceu.
Várias pessoas aceitaram o convite para ser crentes, outras testemunharam terem recebido o batismo com o Espírito Santo e também curas divinas.
O próximo evento que abrangerá todo o campo de ação da Assembleia de Deus em Petrolina, que inclui a cidade de Lagoa Grande, será o Simpósío de doutrinas bíblicas aproveitando o feriado de carnaval.
Fonte: Blog do Francisco Evangelista
Blog do Banana
Deixe seu comentário