Mais um ranking negativo na educação de Lagoa Grande: transporte escolar do município sem receber há mais de 80 dias

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemMais um exemplo da falta de capacidade de administrar do prefeito de Lagoa Grande, Dhoni Amorim Prestadores de serviços do transporte escolar na cidade revelam que o sistema não é pago há exatos 88 dias. As empresas já estão ameaçando retirar os veículos e muitos prestadores do serviço estão sem condições de manter os veículos que servem aos estudantes lagoagrandenses porque não recebem e nem satisfação é dada.

A revolta pela falta do pagamento do transporte escolar da cidade é ainda maior quando se sabe que recurso para custear o serviço vem do governo federal, é verba carimbada, mas ninguém está recebendo. O povo quer saber do prefeito Dhoni para onde está indo o dinheiro do transporte escolar de Lagoa Grande.

A gestão passada cumpria rigorosamente o pagamento dos veículos que faziam o transporte escolar de Lagoa Grande, bancando inclusive a parte que cabia as governo do estado que constantemente atrasa o repasse para o município para custear o transporte dos estudantes da rede pública estadual.

Com a palavras o prefeito Dhoni Amorim e os que comandam a secretaria de Educação de Lagoa Grande.

Blog do Banana

Related Posts

3 comentários

É O FIM DE LAGOA GRANDE. 6 de setembro de 2014 - 16:11

E mais uma vez Lagoa Grande esta na bronca com o pagamento dos veiculos os mesmo receberam o mes de junho e dai pra ca não recebera mais nem um centavo 2 meses julho e agosto arroche ai pra ver se pagam ja se falam em para por falta de pagamento.

Responder
acidmice 21 de maio de 2014 - 14:31

vamos votar em Jorge de novo.

Responder
Ludimila 20 de maio de 2014 - 16:18

Este é o preço que Lagoa Grande paga em reconduzir este grupo ao poder. Além de todos os problemas temos que conviver com o desemprego, por que a prefeitura Amorim não tem espaço e nem projetos para o povo, a saúde é uma negação milhares de pessoas morrem por falta de atendimento de qualidade, a secretária de agricultura o secretário tenta fazer um bom trabalho, mas o ditador não permite, a secretária de educação vive de ilusão nas costas do governo federal. A sorte que temos uma presidenta prefeita que faz algo pelo povão.

Outro problema é o secretário de infra, coitado não faz nada por que não existe projeto deste governo ainda vivem como sempre viveram do passado que tanto atormentam. É o fim, mas o povo de LG conhece que a incapacidade do ditador não tem cura e vamos em frente por que o melhor troco é as urnas.

Responder

Deixe um comentário