Malhas da Lei de Petrolina prende homicida foragido da justiça

O acusado que responde ainda por tentatia de homicídio e porte ilegal de arma de fogo se demonstrou surpreso

A equipe malhas da lei de Petrolina, composta por policiais civis e militares, prendeu no final da tarde desta terça-feira (10), Jailson Teles Noronha, de 29 anos, acusado de homicídio. Contra o mesmo constavam dois mandados judiciais de prisão em aberto expedidos pelo juízo da comarca do município

O acusado figura como autor do homicídio contra Roberto Lene Souza de Lima em novembro de 20011, no bairro Pedro Raimundo, zona oeste de Petrolina. De acordo com o inquérito policial, após uma discussão Jailson armou uma emboscada surpreendendo a vitima com um disparo de arma de fogo pelas costas, o disparo atingiu a nuca da vítima que veio a óbito no local.

O segundo mandado de prisão é referente a uma tentativa de homicídio, fato ocorrido em abril de 2011, onde Jailson e um comparsa que se encontra foragido efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Ivan Nunes Barbosa .

Os policiais estavam a cerca de dois meses diligenciando com o objetivo de localizar e prender Jailson, que é considerado um indivíduo de alta periculosidade, um dos alvos prioritários da Equipe Malhas da Lei de Petrolina. Além dos dois processos por homicídio e a tentativa de homicídio, Jailson ainda responde por porte ilegal de arma de fogo, ocasião em que foi preso com um revolver calibre 357, que é de uso restrito das forças armadas.

O acusado foi localizado e preso nas proximidades da rodoviária de Petrolina e se demonstrou surpreso, mas não esboçou nenhuma reação violenta. Ele foi encaminhado a Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes em Petrolina, onde ficará á disposição da justiça.

Deixe seu comentário