Manoel da Acosape otimista com sua reeleição à Câmara de Petrolina

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemO vereador Manoel da Acosape, de Petrolina, caminha para a sua reeleição apresentando seu trabalho para o julgamento dos eleitores. Projetos como a realização de missas de vaqueiros no interior e sua inclusão no calendário oficial de eventos do município, de implantação do piso para os agentes comunitários de saúde e de endemias e da regularização fundiária que transformou o distrito de Rajada em área rural para transformação em perímetro urbano, são destacados pelo vereador para buscar o retorno à Casa Plínio Amorim.

“Rajada com essa mudança vai avançar e crescer ainda mais. Mais critico a gestão do ex-secretário de Habitação e hoje vereador pré-candidato a prefeito, Edinaldo Lima (PMDB) que não levou um teto para Rajada e nem para outras áreas do interior como Izacolândia e Nova Descoberta. Rajada está toda regularizada e ele foi covarde em não implantar um programa habitacional na rgião”, declarou Manoel.

Apesar da crise política atual, Manoel da Acosape tem expectativa positiva da reeleição. “A gente sabe que as pessoas estão desacreditadas da políticas, mas eu mesmo agora como vereador, procurei não mudar o meu estilo de vida, permaneço classista mais de 10 anos á frente da Acosape e homem do interior, filho de Rajada e não me afastei hora nenhuma dessas pessoas”, destacou o vereador.

Manoel que apoia a pré-candidatura do deputado federal Adalberto Cavalcanti (PTB) a prefeito, frisa que sua atuação na Câmara atende aos anseios do povo de Petrolina e não de caciques da política local.

“Voto de acordo com o que penso ser melhor para a demanda da cidade, para o bem do povo petrolinense, não para atender a caciques. Sou usuário do SUS e defendo o sistema porque sou também o servidor do SUS. Acho que usando o Sistema Único de Saúde, o político entenderia melhor os problemas e deficiências do sistema nesse sentido”, contou Manoel da Acosape.

Blog do Banana

 

Related Posts

Deixe um comentário