Máquina faz limpeza no canal do Antonio Cassimiro

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagem2Durante a última semana a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana iniciou a limpeza com máquina no canal do bairro Antonio Cassimiro. O trabalho que corresponde a uma ação rotineira da Secretaria nos córregos da cidade, dessa vez volta à comunidade onde auxiliará na retirada de vegetação crescente na parte interna.

A previsão é que o serviço atenda toda a extensão do canal. “A manutenção dos canais, realizando sua limpeza é uma ação necessária não só pela vegetação que cresce as margens e parte interna, mas também, pela sujeira jogada irregularmente. Reforçamos que esses locais, não são propícios para receber qualquer tipo de lixo, já que a cidade conta com a coleta regular. Todo material descartado irregularmente, é bom ressaltar, que volta em forma de doença, insetos e alagamentos”, afirma o Secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana Ricardo Rocha.

Ascom Seifram

Blog do Banana

Related Posts

1 comentário

BECKENBAUER 5 de agosto de 2014 - 22:27

O interessante é que eu já fiz inúmeras denuncias ,inclusive com apoio da Mídia,sobre esse canal que é a vergonha do Bairro Antonio Cassimiro 1 e 2. Essa dita limpeza do canal,é simplesmente uma ação paliativa.Pois as doenças ,principalmente provocadas por insetos,ou provocada pela lama que é simplesmente deixada a beira do canal,aonde as nossas crianças brincam,pois existe uma “Academia” com brinquedos quebrados,que funciona na sujeira. No local foi feito uma pista para caminhada ,e alguns bancos.A pista é cheia de pedras,totalmente fora de nível,ninguém aguenta caminhar por ali.O mau cheiro é insuportável,principalmente quando inventam de fazer essa dita intervenção. Sinceramente,o que a nossa Comunidade mais deseja do poder Público ,é que entendam que esse canal corta os dois bairros ,precisa ser coberto,concretado,assim como fizeram no canal que corta a avenida Luiz Inácio Lula da Silva em Juazeiro,que possuía vazão de esgoto semelhante a nossa aqui.

Responder

Deixe um comentário