Marília estranha ausência do senador Armando Monteiro em ato público na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, mas consegue novos apoios para 2018 na região

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Em 2014, Marília Arraes, hoje no PT, chegou a apoiar a candidatura do senador Armando Monteiro Neto (PTB). Na ocasião o político pernambucano ainda possuía considerável relação com Lula (PT) e Dilma Rousseff (PT), chegando a afirmar durante comício em Santa Cruz do Capibaribe, que permaneceria ao lado da ex-presidente em qualquer que fossem as hipóteses. Passados meses do impeachment, Armando Monteiro adotou novos discursos e virou as costas para o Partido dos Trabalhadores. Nesse contexto ocorreu o afastamento do político veterano e a prima de Eduardo Campos, Marília.

Marília caiu nas graças do ex-presidente Lula e passou a percorrer várias regiões de Pernambuco, tida como a principal possibilidade do partido para disputa do Governo de Pernambuco em 2018. A vereadora do Recife é hoje a escolha mais lógica do bombardeado Partidos dos Trabalhadores que sofreu duras baixas desde que Dilma caiu com os votos do Congresso.

Hoje Armando é tido em Santa Cruz do Capibaribe como uma ausência, o que abriu considerável espaço para a aproximação de Marília Arraes. A jovem vereadora participou neste feriado, dia 12, de uma movimentação religiosa em Santa Cruz, onde por diversos momentos caminhou ao lado de Fernando Aragão. (Com informações do Bruno Muniz)

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário