Marina e seu pulo errado

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemA ex-senadora Marina Silva, agora filiada ao PSB, pode ter dado um pulo errado ao entrar na legenda comandada pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Simpatizantes ao seu nome, principalmente a juventude, não estão demonstrando que farão o mesmo caminho da idealizadora da Rede Sustentabilidade.

Como eles queriam algo diferente na política e Marina, de certa forma retratava essa novidade na política, quando a ex-ministra escolhe o PSB para se filiar após a frustrada criação da Rede, ela deixou muitos dos seus admiradores frustrados e quem deve ganhar com isso é a presidente Dilma Rousseff, do PT, cujo o governo que comanda tem inserção forte também entre os jovens.

Então, o pulo errado de Marina pode ter facilitado em tese a vida da presidente que tentará sua reeleição em 2014. Pesquisas que devem ser anunciadas nos próximos dias, deverão demonstrar uma liderança ainda mais expressiva de Dilma que já vinha recuperando terreno e se distanciando de Marina que figurava na segunda colocação.

 

Blog do Banana

Related Posts

4 comentários

Anisio 8 de outubro de 2013 - 8:37

Banana, votei em Marina, mais com sua filiação ao PSB ela deixou de ganhar dois votos em minha casa,
1- quando era ministra seu esposo foi denunciado derrubando arvores na amazonas.
2- com um governador que com o dinheiro que recebe da união deixe o sertanejo morrendo de fome, prefiro paga multa a justiça eleitoral.

Responder
ENOS ANDRE 8 de outubro de 2013 - 1:47

Meu caro Ricardo Banana, tenho o direito de discordar de seu ponto de vista quanto a filiação de Marina Silva ao PSB e, com a sua permissão, mostrarei os aspectos da minha discordância:
Fui eleitor de Marina no primeiro turno das últimas eleições presidenciais, e assim como milhares de outros eleitores não vimos a mesma chegar ao segundo turno. De forma bem coerente resolveu não apoiar ninguém no segundo turno , nisso, resultou meu volto a Dilma Rousseff, afinal Serra representava a locomotiva à carvão do atraso social que se alocou no pais nas gestões do seu partido e isso é inaceitável, pois quem quer ver necessidade, povo com fome, passando sede e vendo suas criações morrendo, vá ao interior de qualquer desses municípios do semiárido que verá isso claramente. Queiramos ou não, o Bolsa Família ainda é um sustentáculo social de proporção imensurável.
Quando vi Marina Silva filiar-se ao PSB vibrei muito e assim faço toda vez que vejo uma foto da mesma com Eduardo Campos ou com qualquer outro grande membro do PSB. Daí minha discordância de você, pois para mim Marina Silva não será candidata, nem a presidente e muito menos a vice. Minha analise é feita a partir de observar seu discurso enquanto filiação. Sua vontade era ser candidata pela Rede, mas como esse sonho foi boicotado pela confusa esquerda anacrônica e rancorosa que está no Poder, ela resolveu emprestar seu nome e seu apoio àquele que é sinônimo de renovação, destreza e idealismo: EDUARDO CAMPOS. Esse sim deve ser o candidato e deve ser a bandeira de todos os pernambucanos, inclusive a sua Banana, afinal, as mudanças em Pernambuco podem ser vistas em todas as regiões do Estado.
Portanto, será travada uma guerra, mas com certeza o Pernambuco entrará na história política por ter um neto de Miguel Arraes, apoiado pela ex-seringueira e amiga de Chico Mendes, Presidente do Brasil. Quem sabe um filho de Petrolina também Governador do Estado?
Raul Seixas já dizia que sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mas sonho qu esse sonha junto é realidade.

Responder
Pedroza 7 de outubro de 2013 - 21:51

JÁ OUVI MEU IRMÃO QUE VOTOU NELA QUE NÃO VAI VOTAR ESTE ANO,ENTÃO É UM VOTO A MENOS

Responder
PETROLINA 7 de outubro de 2013 - 21:20

pulo certo mesmo e o seu com julio lossio e ate agora ele nao te da nem ousadia se liga banana fbc vem ai em 2014 para governador chupa essaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Responder

Deixe um comentário