“Mesa diretora da Casa Plínio Amorim precisa atualizar o bom senso” diz Cristina Costa

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Depois do episódio envolvendo a vereadora Cristina Costa (PT) e o vereador Ronaldo Silva (PSDB), por uma questão de ordem, segundo a vereadora a mesa diretora da Casa Plínio Amorim, parece não contemplar as partes de forma imparcial. Na sessão dessa quinta (23), no momento em que o vereador da base governista, Cícero Freire (PR), usava a tribuna, o vereador professor Gilmar do (PT) pediu uma parte ao colega Cícero que o concedeu, porém a mesa diretora se pronunciou da Câmara, não quis permitir alegando que o tempo tinha acabado em seguida o vereador Osinaldo Souza (PTB) pegou o microfone e se pronunciou e a mesa fez vista grossa para o petebista.

“O regimento precisa ser atualizado, a lei orgânica precisa ser formulada, mas precisa ser atualizado o bom senso de quem conduz a mesa” comentou a vereadora, Cristina Costa.

A parlamentar disse que ainda o prefeito tem a maioria na casa, mas que jamais irá baixar a cabeça. Hoje a sessão estava sendo presidida pelos vereadores Major Enfermeiro (PMDB) e Gilberto Melo (PR).

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário