Miguel Coelho espera reforma administrativa de Julio para montar sua equipe de trabalho

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemO deputado estadual e prefeito eleito de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, Miguel Coelho (PSB), enfrenta o primeiro desafio para assumir o mandato do Palácio Guararapes. O ‘abacaxi a descascar” é receber das mãos do prefeito, Julio Lossio (PMDB), a já solicitada reforma administrativa para montar a sua equipe na casa que gerirá pelos próximos 4 anos. O ex-governo Mendonça Filho, acatou  solicitação semelhante  do governonador eleito Eduardo Campos na época e antecipou a reforma, que vei faciliar o desempenho da futura gestão estadula.

Para engrossar o caldo político, segundo Miguel, o prazo de entrega de documentos e relatórios da reforma administrativa, termina nesta segunda (31), porém Lossio ainda não se manifestou. Tal fato, tem preocupado o socialista que sonha em montar sua equipe de governo o mais rápido possível.

Miguel Coelho, disse que, caso Julio Lossio não entregue os relatórios em tempo, pretende entrar com uma representação na justiça por meio do Tribunal de Contas do Município e do Ministério Público. O jovem prefeito não fala em demissões, mas o servidores improdutivos que se cuidem pode cair na boca do jacaré.

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário