Miguel Coelho não perde uma: nem o tempo sem montar lhe impediu de ir à Cavalgada da Caprishow em Dormentes

imagemSem montar já há algum tempo, como falou, o pré-candidato a deputado estadual pelo PSB, Miguel Coelho, não se fez de rogado: montou e cavalgou os cerca de 6 Km entre o Arapuá e a cidade de Dormentes para o encerramento da Caprishow 2014 no Parque de Eventos Ervelcio Macedo, palco oficial da feira.

 

O socialista acompanhou os mais de 1 mil vaqueiros presentes, ao lado do prefeito Roniere Reis e nem o sol o fez desanimar. “Tem um tempo que não monto, mas vamos andar sim, acompanhar e prestigiar essa tradição e será uma bela Missa do Vaqueiro. É um prazer participar dessa festa”, disse Miguel que já tinha prestigiado o primeiro dia do evento e reiterou o sucesso que a Caprishow faz em toda a região e no estado.

 

Animado na caminhada duranta a pré-campanha para deputado estadual. Miguel sabe que quanto mais apoios, mais a responsabilidade de retribuir caso a sua caminhada seja vitoriosa para uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

 

“Cada dia que passa estamos recebendo mais apoios de diferentes cidades do nosso estado e isso aumenta ainda mais a nossa responsabilidade, mas nos anima a continuar nesse caminho que com certeza será vitorioso”, frisou Miguel Coelho.

Blog do Banana

Deixe seu comentário