Política

Miguel poderá sofrer a sua primeira derrota na Casa Plínio Amorim com a derrubada do veto que beneficia os cobradores de ônibus

O projeto de lei 064/16, de autoria do ex-vereador Geraldo da Acerola (PT), votado e aprovado  na Casa Plínio Amorim no final da legislação passada, e não sancionado pelo ex-prefeito Julio Lossio, foi vetado pelo prefeito Miguel Coelho (PSB) no final de fevereiro. O projeto garante a obrigatoriedade dos cobradores de ônibus no transporte coletivo de Petrolina.

Aprovado pela maioria dos vereadores, a expectativa dos cobradores é que os parlamentares da Casa Plinio Amorim derrubem o veto do prefeito Miguel Coelho (PSB), na sessão desta terça (06). A base de oposição já se articula para derrubar o veto, já a base de situação não se manifestou. Vereadores que hoje são da base do “Governo Novo Tempo”, como Ronaldo Cancão, Manoel da Acosap, Zenildo do Alto do Cocar, Major Enfermeiro e Edilsão do Trânsito, votaram a favor dos profissionais e devem manter seus votos a favor dos país de famílias, emplacando a primeira derrota ao prefeito Miguel Coelho.

O projeto que passou por vários ajustes, inclusive com a derrubada do veto do setor jurídico da Câmara, poderá estar perto de ser resolvido em favor da classe, caso os vereadores mantenha as suas posições.

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress