Miguel poderá sofrer a sua primeira derrota na Casa Plínio Amorim com a derrubada do veto que beneficia os cobradores de ônibus

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O projeto de lei 064/16, de autoria do ex-vereador Geraldo da Acerola (PT), votado e aprovado  na Casa Plínio Amorim no final da legislação passada, e não sancionado pelo ex-prefeito Julio Lossio, foi vetado pelo prefeito Miguel Coelho (PSB) no final de fevereiro. O projeto garante a obrigatoriedade dos cobradores de ônibus no transporte coletivo de Petrolina.

Aprovado pela maioria dos vereadores, a expectativa dos cobradores é que os parlamentares da Casa Plinio Amorim derrubem o veto do prefeito Miguel Coelho (PSB), na sessão desta terça (06). A base de oposição já se articula para derrubar o veto, já a base de situação não se manifestou. Vereadores que hoje são da base do “Governo Novo Tempo”, como Ronaldo Cancão, Manoel da Acosap, Zenildo do Alto do Cocar, Major Enfermeiro e Edilsão do Trânsito, votaram a favor dos profissionais e devem manter seus votos a favor dos país de famílias, emplacando a primeira derrota ao prefeito Miguel Coelho.

O projeto que passou por vários ajustes, inclusive com a derrubada do veto do setor jurídico da Câmara, poderá estar perto de ser resolvido em favor da classe, caso os vereadores mantenha as suas posições.

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário