Moradores de Casa Nova interditam BR 235 em protesto contra a Operação IPVA

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagem2Moradores de Casa Nova interditam BR 235 em protesto contra a Operação IPVA

Moradores de Casa Nova no norte do Estado interditaram a BR 235, próximo ao conjunto residencial São Francisco, na entrada da cidade na manhã de hoje.

 imagem

Manifestantes armaram paredão humano e queimaram pneus além de galhos atravessados na pista interrompendo a passagem de veículos.

 imagem1

Segundo os moradores o protesto é contra a ação da Polícia Miliar que já apreendeu várias motocicletas no município. Proprietários de oficinas e até o comercio local que estão fechando sua portas mais cedo, porque houve queda nas vendas após a Ação da polícia no município.

O major da Polícia Major PM Carlos Alberto Ferreira de Andrade, Comandante da 25ª CIPM, em Casa Nova, negociou com os manifestantes e se comprometeu a apreender apenas motos roubadas e com descargas “Cadron”, o que é proibido e causa muito barulho. A pista foi liberada por volta das 09 horas da manhã. (Adailton Santana Radialista)

Blog do Banan

Related Posts

3 comentários

João Carlos 24 de maio de 2014 - 9:36

Esse protesto só sinaliza para o Dentran e para o poder público que deve se fazer uma MEGA OPERAÇÃO em CASA NOVA, não é fiscalizando carros na rua, e sim indo de casa em casa, de porta em porta, e para quem possue veículos, fiscalizando TODOS OS CARROS dessa cidade. Inclusive e principalmente na área rural.

Responder
anônimo 22 de maio de 2014 - 22:09

o blog do diniz-k9 psotou o acidente de moto na avenida sete d e setembro o qual o rapaz foi atropelado por um filhinho de papai nao deu em nada o rapaz ja esta solto.
ele vina no carro a 140 por hora a policia fedela nao fez bafometro e o rapaz pagou fianca e saiu esta d e boa e o rapaz da moto morreu pesso a vc banana que procure e poste esse acidente nao deixe em pune.

Responder
emanuel 22 de maio de 2014 - 18:00

Isso é um absurdo a “população” de Casa Nova não quer pagar o IPVA, venda a a moto. O que é errado é fazer protesto pela ilegalidade

Responder

Deixe um comentário