“Não fiz loteamento de cargos por partido”, disse Miguel Coelho em relação ao Partido Verde que espera participar da gestão

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Durante a corrida eleitoral 2016, em Petrolina (PE), o Partido Socialista Brasileiro (PSB) contou com um apoio de uma ampla frente de partidos 16 siglas no total. Na montagem do primeiro escalão administrativo, o prefeito Miguel Coelho ainda não contemplou todas as 16 siglas em seu governo e muitos já temem ficar de fora da gestão.

Citamos por exemplo o Partido Verde (PV), presidido pelo ex-vereador Dr. Pérsio Antunes que ainda não foi contemplado dentro do governo Novo Tempo. Miguel Coelho ressaltou que:

 – Não fiz nenhum loteamento de cargos por partido, nós fizemos a escolha da equipe de secretários por critérios técnicos e a capacidade de entrega das pessoas que escolhemos e selecionamos para poder somar conosco. Mas disse desde sempre, que não vamos fazer uma política pedindo apoio por cargo e tenho certeza que os 16 partidos irão concordar conosco e irão manter a base aliada na Câmara, enumerou o prefeito Miguel Coelho.

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário