“Não quero vaias e nem aplausos”, disse Aero após aprovação do reajuste salarial dos servidores

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Sem pedir vaias ou aplausos durante a aprovação do Projeto de Lei 016/2017, que concedeu um reajuste salarial de 6,29% aos servidores de carreiras especificas do  municipais de Petrolina, nesta quarta, 26, na Câmara Municipal, o vereador Aero Cruz (PSB) ressaltou que no período das sessões plenárias nenhum parlamentar vai de encontro aos trabalhadores.

Aero avalia que graças à luta sindical do Sindsemp a categoria conseguiu melhorias salariais, no entanto ele crítica alguns colegas de oposição que querem ser o pai da criança quando o beneficio é aprovado na Casa Legislativa petrolinense.

“Aparece (vereador de oposição) dizendo que é pouco, vem outro e diz que brigou pela causa. É por isso que digo a vocês voto favorável, mas não precisa vais ou aplausos”, mencionou.

Para Aero alguém dizer que 6, 29% de aumento é pouco é jogar palavras ao vento para plateia.

“Por que não disseram durante os oito anos que os trabalhadores precisavam de 3 ou 4% de aumento. Aí agora vem aqui dizer que 6,29% é pouco, concordo que é pouco, mas não vamos jogar para a plateia”, criticou o vereador Aero Cruz, referindo-se aos colegas de parlamento que integram o bloco da oposição na Câmara.

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário