“Não se cabe mais em Petrolina fazer a política de um só senhor”, disse a ex-deputada estadual Isabel Cristina.

imageEm entrevista na manhã desta terça-feira, 14, ao programa Opinião da Rádio Grande Rio AM, a ex-deputada estadual Isabel Cristina e uma das lideranças do PT em Pernambuco, respondeu com veemência qualquer comentário que coloque seu partido como moeda de troca em votações favoráveis ao governo municipal na Câmara de Vereadores de Petrolina.

Cristina respondeu principalmente aos vereadores da oposição na Casa Plínio Amorim que criticou o apoio do PT ao projeto de reforma e reestruturação administrativa da Prefeitura da cidade de autoria do Poder Executivo. A matéria extinguiu algumas secretarias que são bandeiras de movimentos sociais, segmento muito ligado partido da ex-deputada.

Cristina frisou que o PT fez a sua parte e que da mesma forma, também foram votadas e aprovadas reformas no governo do estado e no governo federal que tiveram o apoio dos partidos dos vereadores que criticaram os colegas petistas Cristina Costa e Geraldo da Acerola por votarem pela aprovação da reforma na estrutura administrativa do município. “Quer dizer que no estado pode e no município não pode?”, questionou.

A ex-deputada afirma que desconhece qualquer conversa, barganha ou coisa do tipo que envolva vereadores do PT para que aprovem matérias de autoria do governo municipal.

“Fizemos a nossa parte com as emendas criando as secretarias executivas da Mulher, Esporte Acessibilidade e Agricultura Familiar que na nossa visão, continuarão administrando as políticas publicas e executando as ações de forma mais efetiva, independente do nome que venha ter a pasta. Se não estavam gostando do projeto era só colocar emendas como nós colocamos, inclusive uma que tratava de colocar os funcionários apenas do quadro para ocupar as secretarias adjuntas, foi rejeitada tanto pela oposição quando pela situação. Portanto, chega de se fazer política para um só senhor, Em Petrolina hoje não cabe mais isso. A hora é de unidade entre os políticos para tornar a cidade melhor para a sua população”, declarou Isabel Cristina. (Vinicius de Santana)

Blog do Banana

Deixe seu comentário