Neymar faz gol nº 100, mas sai irritado e culpa árbitro por virada no final

Neymar tinha tudo para sair ainda mais feliz pelo aniversário de 20 anos. O atacante fez seu 100º gol como profissional e estava dando a vitória para o Santos diante do Palmeiras. No entanto, a equipe de Muricy viu Ibson ser expulso e tomou a virada no final, perdendo por 2 a 1. O atacante falou pouco e culpou o árbitro Luiz Flávio Oliveira pelo revés.

“A culpa é do juiz”, limitou-se a dizer Neymar, que estava visivelmente irritado e quase não conversou com a imprensa ao final do jogo. Além disso, o santista ficou contrariado também quando perguntado se a comemoração por conta do seu aniversário ficou prejudicada. “Não, não estragaram minha festa não”.

O lance criticado pelo astro do Santos ocorreu aos 41min do segundo tempo, quando Ibson tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Naquele momento, o Santos vencia por 1 a 0, mas o Palmeiras cresceu em campo e conseguiu uma incrível vitória, com gols de Fernandão e Juninho.

Apesar disso, o atacante contabilizou mais uma marca em sua carreira. O gol histórico saiu de cabeça após cruzamento do amigo Paulo Henrique Ganso no segundo tempo e teve comemoração especial, com direito a dancinha para o filho Davi Lucca

Dos 100 gols anotados, 82 foram marcados com a camisa do time da Vila Belmiro. O restante foi alcançado pela seleção brasileira (principal e de base).

Deixe seu comentário