Nota Andrea Lossio – Responde ao aspirante à político

imagemParece que o pré-candidato Miguel Coelho só assiste às notícias que interessam a ele.

Miguel diz que a operação deflagrada pela Polícia Federal envergonha a cidade de Petrolina.

De fato, não nos traz nenhum orgulho ver membros do nosso governo envolvidos em suspeitas de irregularidade. No entanto, as funções de julgar e condenar são da Justiça, que certamente o fará e chegará aos culpados, doa em quem doer.

Causa-nos estranheza o aspirante a político dizer que Petrolina sempre se caracterizou pelo destaque no crescimento, mas que agora está com a imagem manchada.

Ora, em se falando em crescimento, merece mesmo destaque o crescimento que Petrolina vem apresentando nos últimos anos. Sobretudo, pelo crescimento que chega a toda a população e não apenas a uma família ou aos mais abastados.

Para falar em crescimento, faz-se necessário falar de regularização fundiária, de habitação, de creches, de AMES e tantas outras ações voltadas aos que mais precisam.

Mas, falando agora em destaque na mídia nacional, será que o aspirante a político esquece as inúmeras vezes em que seu pai foi citado nominalmente no Jornal Nacional e no Fantástico, envolvido em escândalos?

Não sabe o aspirante a político que, através de um processo imoral, quiçá ilegal, a sua família adquiriu os terrenos no entorno do River Shopping, os quais hoje estão sendo investigados pelo Ministério Público?

Igualmente, não sabe o aspirante a político que o seu pai está sendo investigado por diversos atos de improbidade e imoralidade?

Esquece também que, há apenas quinze dias, o seu tio Clementino foi flagrado pela mesma Polícia Federal recebendo mesada de um doleiro ligado a Diretor da Petrobras que está atrás das grades e que possuía relação de intimidade política com o seu pai?

Como pode alguém com tamanha miopia, ou amnésia, querer representar o nosso povo?

Andréa Lossio

 

Blog do Banana

Deixe seu comentário