Nota de esclarecimento da assessoria de imprensa do Deputado Adalberto Cavalcanti

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemO Deputado Federal Adalberto Cavalcanti vem de público esclarecer a sociedade regional que o expediente usado pelo proprietário do Jornal Ação Popular de Juazeiro, de que o mesmo teria lhe feito ameaças pessoais, não procedem, até porque o seu relacionamento com a grande maioria dos profissionais da imprensa da região é o melhor possível, inclusive com o Sr. Manoel, que é dono do jornal ação popular, que foi parceiro do Deputado na última campanha de Prefeito em Afrânio, quando todos os acertos e compromissos foram honrados. Para dirimir dúvidas e esclarecer os fatos o deputado acionou os seus advogados para solicitar da justiça a quebra do sigilo telefônico da conversa que Adalberto Cavalcanti teve com o jornalista no último dia 29(terça-feira) a noite. Só isso poderá esclarecer a verdade. Ele promete revelar a todos o conteúdo da conversa.

O Casso da carreta do Deputado Odacy Amorim em Caboclo-Afrânio

¨Para distorcer os fatos existem muitos, para falar a verdade as pessoas tem vergonha de dizer¨. Disse o Deputado Adalberto no episódio que foi levantado por alguns segmentos da imprensa, de que a carreta do Deputado Odacy Amorim teria sido barrada em Caboclo. A bem da verdade o Deputado esclarece que a festa do caboclo começou no último dia 22 de dezembro e que desde esta data que as entradas das ruas da comunidade ficam fechadas para evitar o fluxo de carros no pátio de eventos do Caboclo exatamente para não atrapalhar a festa religiosa e as famílias que se instalam na comunidade para o seu descanso de final de ano. O acesso só é autorizado aos veículos dos proprietários das residências que ficam no local do evento. A carreta como é muito pesada e comprida não passa nas ruas estreitas do caboclo, por isso foi orientado ao motorista que atendesse ao lado do Museu ´Pai Chico` como aconteceu. Portanto não houve proibição e o caminhão do Deputado Odacy Amorim realizou normalmente os seus procedimentos. Como também o carro móvel do Instituto de Olhos de Petrolina, que pertence ao Prefeito Júlio Lóssio, que estava fazendo atendimentos a pedido dos adversários da Prefeita e normalmente funcionou atendendo as pessoas em frente à residência do arquiteto Cosme Cavalcanti no Caboclo sem nenhuma proibição.

O próprio Deputado Odacy Amorim disse na sua página da rede social: Estive domingo 27, com o projeto MANDATO CIDADÃO, na cidade de Afrânio PE, povoado de Caboclo. Quando chegamos, tivemos informações de que autoridades políticas tinham proibido a entrada da nossa unidade móvel na localidade, como também a unidade do Instituto de Olhos, mas, graças a Deus tudo se resolveu, e fizemos um bom trabalho¨.

O Deputado Adalberto Cavalcanti disse ¨que é fácil distorcer os fatos, agora falar a verdade poucos falam. O Deputado Odacy Amorim trouxe um médico e um dentista para um lugar que já estar mais do que servido de bons profissionais nestas áreas. Só a Carreta do SESC, durante seis meses, está atendendo com cinco odontologistas diariamente em Afrânio. O Hospital tem médico e dentista todo dia e as unidades de saúde do município atendem também com médico e dentista. Ele poderia ter levado a carreta dele para Rajada, Uruais, Cristália. Ela nunca andou por aquelas bandas¨.

é mais um maneira de tentar iludir as pessoa com manchetes e matérias sensacionalistas, como sempre usa o tal órgão. Nas última quatros edições do Jornal Ação Popular, as matérias publicadas com o nome do Deputado Adalberto são todas inverídicas, cheira a populismo barato, para colocar o nome de cidadãos de bem em situações vexatórias. As manchetes já traduzem a imparcialidade deste órgão de imprensa:

 Ascom Deputado Adalberto Cavalcanti

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário