Nota do pré-candidato a deputado estadual Lucas Ramos

imagemNos últimos meses, intensificamos a caminhada em busca de apoios a nossa pré-candidatura a Deputado Estadual. Percorremos o Estado de Pernambuco do Sertão ao Litoral, visitamos todas as regiões, sem exceção. Inúmeras visitas já aconteceram com Prefeitos e ex-Prefeitos, Vereadores e ex-Vereadores, presidentes de associações e ex-presidentes, lideranças comunitárias, familiares e amigos.

Sempre deixamos claro nosso posicionamento político: fazemos parte do grupo liderado pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB). E não abrimos mão da fidelidade ao projeto. Filiado ao Partido Solialista Brasileiro pelo então presidente e ex-governador Miguel Arraes de Alencar, participo ativamente do movimento político partidário desde 2005.

Temos como objetivo apresentar como opção à Presidência da República Eduardo Campos, ao Governo do Estado, Paulo Câmara e Raul Henry, ao Senado Federal, Fernando Bezerra Coelho, todos pré-candidatos da Frente Popular, composta por 20 partidos – a maior coligação da história de Pernambuco, que conta com o apoio de partidos como PMDB, PSDB, PSD, PPS, Democratas e Solidariedade, entre outros partidos de grande expressão e atuação política no país.

As constantes e importantes adesões ao nosso projeto político refletem o sentimento de mudança da população, o desejo de se construir uma nova história. Ficamos felizes com as declações de apoio e manifestações de solidariedade. Mais e mais pessoas aderirem ao nosso grupo significa que estamos no caminho certo. E diante desse compromisso histórico, não desviaremos em nome de nenhum apoio ou alianças políticas. Temos lado e projeto claros. Queremos receber os votos de todos aqueles que confiem em nosso projeto pautado na nova política.

Blog do Banana

Deixe seu comentário