Nova Diretora de Atenção à Saúde assume no HDM/IMIP

imageO Hospital Dom Malan/IMIP, em Petrolina (PE), mudou de diretora de atenção à saúde. Assumiu a médica, Tatiana Cerqueira (à esquerda na foto), no lugar da anterior, Dra. Paula Diniz (à direita), que ocupou o cargo por um ano e nove meses.

Tatiana Cerqueira tem formação pediátrica em Recife (PE) e atuava como coordenadora da Emergência Pediátrica do HDM. “Recebo esta tarefa com o objetivo especial de continuar com a ótima qualidade do atendimento materno-infantil do HDM para a região, e além disso, alcançar e superar novos desafios que certamente surgirão”, disse.

O Superintendente do HDM, Marcelo Marques, afirma que a diretoria de atenção à saúde possui papel determinante na gestão do Dom Malan. “A diretoria de atenção a saúde é o coração do HDM, todos os serviços assistenciais passam necessariamente por esta diretoria. Temos muito a agradecer Dra Paula Diniz pelos excelentes serviços prestados, e desejar sucesso no novo desafio a Dra Tatiana Cerqueira que já participava da gestão na emergência infantil. Muito foi feito mas temos muito ainda a fazer para que esta instituição sempre possa cumprir a gratificante missão de levar a melhor assistência materno-infantil aos nossos usuários”, disse.

ASSESSORIA DE IMPRENSA HOSPITAL DOM MALAN/IMIP

Blog do Banna

Deixe seu comentário