Nova gestão dinamiza e revitaliza o clube da AESA em Petrolina

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Após quase dez meses, começa a surgir uma nova AESA – Associação dos Empregados do Semiárido. A coisa não foi fácil, mesmo na disputa eleitoral, quando a Chapa ‘AESA para o trabalhador’ venceu a da situação , que contava com apoio de supervisores e gestores da Embrapa Semiárido.

A nova gestão, tendo como presidente Jorge Lago,  teve o apoio imediato do Sindicato (SINPAF) e da FAEE -Federação das Associações dos Empregados da Embrapa. Os sócios passaram também a contribuir e reformas básicas foram realizadas, como recuperação de banheiros, cozinhas, muros, telhado, pinturas, .Para a nova gestão, a questão agora é garantir a sobrevivência econômica do clube, que conta basicamente com contribuições dos sócios e alguns alugueis.

A AESA merece, pois é um dos clubes mais antigos de Petrolina e que já teve uma forte participação  da sociedade petrolinense.  A associação dispõe do quadro de sócio contribuinte que deve ser uma fonte de contribuição da AESA, mas, nas últimas gestões esse número teve uma grande redução, já que o clube não estava oferecendo uma boa infra-instrutura. Com os novos investimentos, essa categoria de sócio pode retomar a frequência ao clube.

Blog do Banana

Related Posts

5 comentários

26 de julho de 2012 - 21:28

É verdade fiquem de olho sim, mais não na chefia da Embrapa e sim na incompetência e arrogância de alguns idiotas que pensam que são donos da AESA e da verdade.

Responder
LEILIANNE 25 de julho de 2012 - 11:07

Otima enfase, a diretoria atual da AESA está de Parabens, o club esta lindo!!
Otimo atendimento, um ambiente familiar e muito agradavel!
Continuem assim – Meus Parabens a toda a sua diretoria Sr Jorge Lago.

Responder
Jorge Lago 25 de julho de 2012 - 7:54

Ricardo,

A AESA, agradece o reconhecimento e apoio, manifestações como estas nos motivam a continuar nossa busca no cumprimento das metas planejadas e avalizadas pelos associados em nossa campanha!

Forte Abraço!

Responder
joão tatu 25 de julho de 2012 - 5:26

Fiquem de olho, pois a Chefia da Embrapa é vingativa, não esquece a sua derrota da ultima eleição e continuará a fazer de tudo para afundar esse patrimônio dos embrapianos e do povo de Petrolina.

Responder
João 24 de agosto de 2012 - 15:58

Na embrapa não existe isso, senhor.

Responder

Deixe um comentário