Novo manda chuva do PSL em Petrolina, vereador Gabriel Menezes ‘enquadra’ Alvorlande Cruz e Julio Costa durante entrevista

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Com ares de todo poderoso, o vereador Gabriel Menezes, que assumiu semana passada o comando da Comissão Provisória do PSL de Petrolina-PE, segundo ele, com as benção de Marcos Amaral, presidente estadual, e do deputado federal reeleito, Luciano Bivar, presidente da sigla em nível nacional, mandou o suplente de vereador, Alvorlande Cruz e o ex-presidente do partido na cidade, Júlio Costa, arrumarem outro partido “para negociar por cargos no governo Miguel Coelho”. A declaração foi dada pelo vereador em entrevista nesta manhã de sexta-feira, 16, a uma rádio local.

Segundo Gabriel, o convite dos dirigentes do partido para ele estar à frente do PSL em Petrolina já teria vindo no primeiro semestre, mas como ele estava na condução de sua caminhada para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco, preferiu deixar passar as eleições. Mas revela que se antecipou no comando da legenda para evitar a entrada do prefeito Miguel Coelho e seu grupo no partido, segundo ele, querendo buscar brecha para se aproximar via PSL local de Jair Bolsonaro.

“Me antecipei em anunciar a minha missão de estar à frente do PSL ao sentir algumas movimentações na cidade, principalmente do suplente Alvorlande Cruz, para levar o prefeito Miguel Coelho para o PSL de quem faço oposição no legislativo petrolinense. Se pensavam em usar o PSL para suas negociações políticas, podem tirar o cavalinho da chuva e procurar outro partido. Antecipo que de nossa parte, não iremos perseguir ninguém, nem expulsar. Nosso projeto é fortalecer o PSL petrolinense e ajudar o presidente Jair Bolsonaro nessa nova política que se desenha no País”, acrescentou.

REELEIÇÃO

Gabriel Menezes reafirmou que continua contra a reeleição, portanto não irá disputar a cadeira novamente na Casa Plínio Amorim.

“Vamos fazer um time forte para renovar a Câmara. Um grupo formado por homens e mulheres comprometidos com a boa política e com Petrolina. Reafirmo minha posição que não disputarei a reeleição para a Câmara de Vereadores e se tem uma coisa que costumo seguir à risca, é com minha palavra, coisa rara hoje em dia na política”, declarou Gabriel que negou também rumores que estaria cotado para comandar a Codevasf no estado.

“Não faço esse tipo de política, de negociar cargos. Fico na cadeira de vereador, destinado a mim pelo povo de Petrolina, até 31 de dezembro de 2019”, concluiu o novo ‘manda chuva’ do PSL local.

Related Posts