Número de atendimento no PROCON-Facape aumentou 157% em um ano

imagemO Projeto de extensão “PROCON-Facape”, idealizado pelo Colegiado de Direito da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), obteve um recorde em 2013, com um total de 498 atendimentos. Totalizando um aumento de 157% em relação ao ano de 2012.

O PROCON-Facape tem como objetivo proporcionar aos estudantes do curso de Direito uma oportunidade de aprofundar os conhecimentos na área do Direito do Consumidor, vivenciando experiências jurídicas, unindo a teoria à prática profissional, como atividades curriculares supervisionadas.

O atendimento no Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor (PROCON) é feito por uma equipe formada por estagiários do curso de Direito. “O aumento no número de atendimento aconteceu devido à mudança na estrutura física do PROCON e também pelo aumento de estagiários que colaboraram para a criação dos sub-setores como o setor de triagem, sala de atendimento e sala de audiência e cartório”, afirma a coordenadora do PROCON, Maria Ednalva de Souza.

O PROCON-Facape funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h. O telefone para mais informações é (87)3866-3248.

Ascom/ Facape

Blog do Banana

Deixe seu comentário