Número de doações para vítimas das chuvas cresce em Petrolina

imagemSó durante esta sexta-feira, a Prefeitura Municipal, através das doações de pessoas sensibilizadas com a situação dos desabrigados e desalojados das chuvas em Petrolina, arrecadou um caminhão de donativos, entre roupas, sapatos, alimentos, colchões e roupas de cama. O material doado será distribuído amanhã (sábado, 12/04). .

A seleção das pessoas que receberão os donativos está sendo feita pela equipe responsável pelo acolhimento de populares que deixaram suas residências, em razão dos danos causados pelo temporal. A secretaria de cidadania está realizando a classificação das doações, para que sejam distribuídos pela defesa civil.

A campanha “Petrolina mais solidária”, liderada pela primeira dama, Andréa Lossio, continua arrecadando doações. A corrente de solidariedade tem recebido mais apoio e entidades como Exército e Polícia Militar estão imbuídas em arrecadar ainda mais donativos para as vítimas da chuva.

Os pontos para entrega de donativos são a tenda instalada em frente a Prefeitura Municipal, a sede do 5º BPM e Clínica de Olhos, no River Shopping.

Ascom PMP

Blog do Banana

Deixe seu comentário