O abraço da traição do presidente estadual do PRP, Ernesto de Paula

Venho, por meio deste, informar que não sou mais pré-candidato a vereador pelo PRP. Isso porque fui expugnado do PRP pelo seu presidente estadual, o senhor Ernesto de Paula, apesar de ter organizado a legenda em Petrolina.

A minha intenção, e de vários outros comunitários, era , sim, disputar uma vaga na Casa Plínio Amorim. Porém, a direção estadual, comandada por Ernesto de Paula, decidiu levar o partido para o chapão da morte, sem levar em consideração a vontade de seus filiados e colocando como Presidente o Palhaço Lêlêu (que não sei por quais razões desistiu de ser candidado a prefeito).

Cabe ressaltar que este senhor não conhece a realidade local, uma vez que reside em Recife. A última vez que esteve em Petrolina foi para entregar o partido para o grupo de Fernandinho Filho.

Peço desculpas aos colegas e amigos, e reafirmo meu compromisso em lutar por uma Petrolina cada vez melhor. Por isso, este blog continuará a informar a sociedade petrolinense sobre fatos que ninguém, nenhum meio de comunicação do município, tem a permissão ou coragem para fazê-lo.

Sem mais, e contando com a compreensão de todos,

Ricardo Banana.

Deixe seu comentário