O CPM Petrolina recebe Prêmio Gestão Escolar

imagemO Anexo I do Colégio da Polícia Militar de Pernambuco, situado em Petrolina, esteve presente na quinta-feira (dia 3), no teatro Tabocas, para culminância da cerimônia de premiação estadual do Prêmio Gestão Escolar 2013. O evento foi presidido pelo Secretário de Educação e Esportes, Ricardo Dantas, e teve a presença do Comandante do Colégio da Polícia Militar, Ten Cel PM Fábio Dantas, e do Coordenador Geral do Anexo I do CPM Petrolina, Maj PM Antonio André Rodrigues de Souza.

A premiação visa melhorar a qualidade de ensino incentivando escolas públicas a autoavaliarem sua gestão e a disseminar as experiências escolares exitosas. O prêmio destaca também os gestores que souberam integrar a comunidade, os professores e os alunos, em prol de uma educação inclusiva e de qualidade.

Dezesseis escolas receberam o Prêmio Gestão Escolar, dentre as 946 escolas da rede, tendo o CPM Petrolina recebido a premiação como destaque do Sertão do Médio São Francisco, através de uma placa a ser afixada na entrada do Colégio, e um certificado nominal ao Gestor, Maj PM Antonio André Rodrigues de Souza, o qual destacou que, o prêmio é o reconhecimento do trabalho pedagógico de todos que fazem o CPM Petrolina, direção, coordenadores, professores, policiais militares, alunos e colaboradores, que, com apenas 3 anos de existência, já trás expressivos resultados a população sertaneja.

Ascom

Blog do Banana

Deixe seu comentário