O deputado estadual Odacy Amorim, do PT/PE, vem a público esclarecer e desmentir mais um boato envolvendo o seu nome

Desta vez é sobre um suposto confronto com a deputada estadual Isabel Cristina, sua companheira de partido e presidente do Diretório Municipal do PT em Petrolina, devido a um possível entendimento com o também deputado estadual, Adalberto Cavalcanti, do PHS/PE, na formação de uma aliança futura em apoio a sua candidatura a prefeito da maior cidade do Sertão, sexto maior colégio eleitoral do estado.

Segundo Odacy, a deputada é totalmente favorável à celebração de uma política de alianças para a formação de uma chapa encabeçada pelo PT, mesma postura adotada por todos os membros do Diretório da sigla na cidade. O parlamentar informa que não existiu reunião do PT a respeito desse assunto nem encontro citado na imprensa como de comemoração dos 32 anos da legenda no município.

“Não existiu ainda festa de comemoração dos 32 anos do PT em Petrolina. Ainda haverá. Essa história de confronto com Cristina também não procede e a deputada apóia todas as conversas que venham existir para a aliança com o deputado Adalberto Cavalcante”, afirmou o deputado Odacy Amorim.

Odacy reafirma que o seu relacionamento com Cristina continua o melhor possível e revela que não esteve presente na última reunião do Diretório do partido, que continua lhe dando total apoio. “Mias uma vez boatos são lançados com o propósito de atrapalhar a minha candidatura.

O PT está aberto a uma aliança com o deputado Adalberto Cavalcanti inclusive com a anuência de Cristina e do Diretório do partido na cidade”, reforçou o deputado e pré-candidato petista a prefeito de Petrolina.

Fonte: Assessoria do Dep. Odacy Amorim

Blog do Banana

Deixe seu comentário